10.1.09

Tempo de Férias

As novidades são poucas, período de férias ...por isso decidi postar pequenas pirulas.

Coulthard em todos os GPs de 2009

O piloto escocês será consultor e piloto de testes da Red Bull nessa temporada. Parece que o piloto não ficará em casa descansando e paparicando o novo herdeiro tranquilamente em casa.
Ele pretende comparecer a todos os GPs do campeonato. "Estarei em Melbourne Estarei nas corridas. Viajarei para as corridas. Terei a mesma rotina. A única diferença é que não sentarei no carro", diz Coulthard.


Räikkönen e Häkkinen duelam em competição na Finlândia

Essa briga promete.... Kimi Räikkönen e Mika Häkkinen, são esperados para participar do famoso rali Arctic Lapland que acontece dias 22 a 24 deste mês que será disputado na terral natal dos pilotos.Kimi deve se apresentar pela primeira vez em um rali a bordo um Fiat Abarth S2000. Mika deve se apresentar em Mitsubishi Lancer.

Buemi assina contrato com a Toro Rosso

Conforme o esperado Sébastien Buemi foi confirmado como piloto da equipe Toro Rosso ( o seu companehiro de equipe ainda não foi confirmado). Buemi trabalhou como testador da Red Bull em 2008.
Buemi, que vive no Bahrein, firmou seu compromisso pouco antes do Natal. "Assinei o contrato no dia 22 de dezembro. Mas não tinha permissão de falar até esse momento", disse.

Renault reprovada

Preparem as champanhes... como no ano de 2005. o caro da Renault foi reprovado no teste de Colisão pela FIA, teste obrigatório. Como no ano de 2005...

Nenhum comentário: