5.1.09

Quem conta um conto, aumenta um ponto....


Na falta de noticia qualquer coisa vira um estardalhaço.... somente isso explica o porque de um simples acidente que segundo fontes próximas o suposto acidentado esta otimo. Fernando deve estar rindo disso tudo há essa hora....Bom eis a noticia como foi dada...


O piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso acompanhado de sua noiva Raquel del Rosário , sua cunhada Marta (irmã de Raquel) e seu marido e dois tripulantes saíram ilesos de um pequeno acidente de avião, domingo a noite, no aeroporto de Malindi, um balneário do sudeste do país africano, anunciaram nesta segunda-feira fontes aeroportuárias.
Uma das asas do avião particular do bicampeão mundial de F1 em 2005 e 2006 pela escuderia Renault se chocou contra um muro na pista do aeroporto de Malindi no momento da decolagem, informou à AFP o diretor adjunto do aeroporto, Ali Farah.

"Foi um acidente sem gravidade. Ninguém se feriu, e todos os passageiros voltaram em seguida a seu hotel", afirmou um policial, que não quis ser identificado.
Fernando Alonso e seus familiares tinham chegado a Malindi duas semanas antes para passar as festas de fim de ano no Lion In The Sun, um hotel de luxo da costa queniana que pertence a Flavio Briatore, o patrão da Renault.

Outro avião particular decolou da Espanha para ir buscar o grupo, destacou o policial. E a noite Fernando Alonso já deve se encontrar em solo espanhol.

Fonte: Reuters Brasil e AFP

Nenhum comentário: