18.1.09

Noticias em perolas...


Ron Denis sai da McLaren.

A decisão foi tomada Ron Denis deixa a direto ria da equipe como foi noticiário no final do ano passado. Engana –se quem acha que ele vai deixara de mandar por lá. Afinal ele continua sendo dono (minoritário sim, mas dono...). Ele vai se dedicar a outros projetos....


Economia a palavra da vez...

Max Mosley, o simpático tio das imagens do ano passado não fala em outra coisa a não ser economia... La vem ele com outra idéia.
Limitar orçamentos das equipes a um teto maximo. Especula-se que esse teto seja entre € 40 e 50 milhões o orçamento para cada equipe, por temporada. A ferrari já pronunciou –se contra.

"Tentei lembrar às equipes que esta medida pode resolver todos os problemas imediatamente", destacou o dirigente à revista alemã "Auto Motor und Sport". "E cada time decide como vai gastar o dinheiro", completou."Até agora só a Ferrari se manifestou contra o teto orçamentário. Porém, parece que eles estão começando a compreender",

Será que o limite seria, de fato, viável???


Novela alonso- ferrari

Adoreia resposta do Felipe Massa quando perguntado sobre a ida do espanhol para a Scuderia

“Acho que já faz um ano e meio que falam de Fernando na Ferrari, e até o momento eu não o vi na equipe. Rumores são apenas rumores - às vezes se tornam realizada e às vezes não"

ninguem merece essa novela....

Nenhum comentário: