21.4.14

Schumacher sofre processo por colisão com motoqueiro

A maré de azar de Michael Schumacher, em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013, parece não ter fim. O alemão está sendo processado por um acidente de trânsito ocorrido na cidade espanhola de Sevilha em novembro do ano passado envolvendo o cidadão identificado por Francisco M. A., que dirigia uma moto.
 
Segundo o motoqueiro Schumacher que estava em um Audi A4 alugado e, ao supostamente não respeitar a sinalização, teria atingido o. Na colisão, Francisco M. A. caiu e sofrendo uma fratura no punho que exigiu intervenção cirúrgica. Ele ainda reclama por danos em sua roupa, moto, relógio e capacete, segundo a agência EFE.
 
De acordo com parecer da polícia local, o acidente foi causado por imprudência do motorista do Audi A4 e pela iluminação insuficiente da via. A Securitifleet, responsável pelo aluguel do carro, e sua seguradora também serão citadas no processo movido por Francisco M. A.
 
Na denúncia, o motorista da moto solicita que seja examinado para comprovar as lesões e adianta que pretende apresentar a conta pela reparação de seus objetos pessoais, afinal o alemão terá uma boa condição de arcar. A tendência é que a seguradora arque com os gastos, impedindo um eventual prolongamento do processo. Vítima de um grave acidente de esqui, Schumacher está internado em Grenoble, França. e nada poderá fazer para se defender das acusações movidas. Certo ou errado já será julgado culpado e devido a sua boa condição terá de arcar com os custos, ou a seguradora.

Nenhum comentário: