4.4.14

Schumacher altera "periodos de conciencia e despertar"

Sem mais detalhes sobre o estado, significa dizer que Schumacher ainda se encontra em coma e em situação crítica, porém estável.
 
Nos últimos dias, surgiram rumores na imprensa britânica na semana passada de que a esposa de Schumacher, Corinna, está transformando um dos quartos da residência da família, na Suíça, em uma instalação hospitalar para poder levar Michael para casa. De acordo com os relatos da imprensa inglesa, Corinna decidiu levar Michael para casa já que os médicos acreditam que ele tem poucas chances de se recuperar. A informação foi negada por Sabine, sua assessora de imprensa .
 
O heptacampeão da F1 está internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro. Schumacher esquiava com um grupo de amigos e o filho, Mick, quando escorregou ao pisar em uma pedra encoberta pela neve, caiu e bateu a cabeça em uma rocha.
 
Enquanto Schumacher se recupera, as homenagens seguem. Os organizadores do GP do Bahrein pintaram o guard-rail da reta principal do circuito de Sakhir de branco e colocaram uma mensagem de apoio ao tedesco de 45 anos: "Nossos pensamentos e orações estão com você, Michael", diz a frase. Os treinos livres para a terceira etapa do campeonato começam nesta sexta.

Nenhum comentário: