22.10.11

"Eu Desisto"



Isso doe!!!Nas últimas voltas do GP da Coreia, uma frase de Fernando Alonso chamou a atenção: “eu desisto”, afirmou o espanhol à equipe, referindo-se à caça a Jenson Button pelo quarto lugar. Por mais que, de fato, tivesse pouquíssimas chances de chegar no rival naquele momento da prova, é um sinal do cansaço que admitiu após a corrida.

“Tem sido uma fase dura, com muitas viagens e o campeonato já decidido. Seguramente as corridas não são tão emocionantes quando você corre com qualquer outro objetivo ou quando corre, por exemplo, em Monza, onde só o calor dos tifosi já faz diferença.”

Tanto que o piloto da Ferrari até admite que já está tão focado em melhorar seus resultados ano que vem que tem até vontade que essas três últimas corridas passem rápido.

“De certa maneira, todos já estão tão concentrados no ano que vem, na preparação do carro, na preparação física – já estamos olhando o calendário para definir quando vamos treinar, quando serão os testes e os eventos com patrocinadores. Um pouco da cabeça já está no ano que vem, então é verdade que tenho um pouco de vontade que acabe logo.

Nenhum comentário: