2.10.11

B.Senna ressalta o seu aprendizado, mas ainda não está satisfeito

Após três corridas como piloto da Renault, Bruno Senna entende que ainda tem muito o que aprender e ressaltou a maior experiência dos outros pilotos do grid, sobretudo no trato com os pneus

Em entrevista concedida ao site da Renault em prévia visando o GP do Japão, Bruno, quando questionado se já se considera no mesmo nível dos outros pilotos da F1, negou. “Não ainda, sem dúvidas, eles ainda têm vantagem porque eles completaram mais corridas do que eu. Até agora, eu guiei em três circuitos bem diferentes e em condições muito diferentes. Suzuka também será outra corrida tradicional onde tenho experiência limitada”.

“Estou me envolvendo e aprendendo com os outros pilotos do grid, mas eles têm considerável experiência a mais do que eu e muito conhecimento sobre os pneus, também”,
“Sim, estou convencido de que será o caso. A característica de baixa velocidade de Cingapura fez de lá o pior circuito para nós em termos de rendimento”.

“Isso nos entristeceu um pouco, mas com as atualizações que temos planejado para Suzuka, devemos ser fortes lá, e espero que possamos conseguir colocar os dois carros nos pontos novamente, que é o lugar onde pertencemos”

“Se pudermos acrescentar algo no carro aqui e ali, isso vai nos ajudar. Precisamos permanecer à frente das equipes atrás de nós, em particular, a Force India. Se nós pudermos reduzir a diferença para a Mercedes na quarta posição, seria um grande impulso para a equipe, mas prioridade é manter a quinta posição e manter os adversários longe”.

Nenhum comentário: