12.4.11

Lucas Montezemolo promete uma Ferrari forte

“Eu definitivamente não estou satisfeito com a maneira com que a temporada começou, mas acredito completamente nas pessoas aqui, que sabem como reagir quando a situação é bastante dura”, afirmou. O dirigente prometeu que a reação da Ferrari acontecerá em breve e, consequentemente, o time italiano irá voltar a brigar pelas vitórias.


“Eu tenho certeza que vamos ter uma grande resposta. Eu sei que todo mundo está trabalhando muito e eu tenho fé na força técnica de nosso pessoal. Eu acredito que esse período em que o máximo que podemos esperar é um pódio vai logo acabar”, disse o chefão da equipe de Maranello.


No entanto, Montezemolo descartou que a evolução da Ferrari possa acontecer já no GP da China. O italiano explicou que o intervalo de apenas uma semana entre as corridas é muito pouco para que as soluções possam ser desenvolvidas.


“Eu espero ver alguma melhora, principalmente no treino classificatório, e também estarmos competitivos assim como estivemos na corrida. Mas eu reconheço que isso será difícil e não acho que a Ferrari consiga mudar tudo em apenas uma semana. Eu sei de Domenicalli, com quem acabei de falar, que desde ontem todo mundo já começou a trabalhar duro”, revelou.


Apesar do fraco início de temporada, Luca Di Montezemolo também minimizou as críticas pois entende que o resultado da equipe não está tão ruim. “Ontem, na corrida, eu vi a Ferrari no mesmo nível das melhores equipes e salvo alguns incidentes, nós definitivamente podemos subir ao pódio. Eu também falei com Fernando Alonso sobre as impressões do carro e posso dizer que ele está confiante em relação como as coisas foram na corrida, mesmo que nós precisamos fazer muito trabalho para melhorar”, encerrou.

(fonte: Grandeprêmio)

Nenhum comentário: