11.3.11

Dennis perdeu a licença para dirigir por 6 meses

Como se não bastassem as dificuldades da McLaren em deixar o MP4-26 competitivo, Ron Dennis sofreu ainda uma derrota pessoal nesta semana: vai ficar seis meses sem poder dirigir nas estradas inglesas.

Isso porque o diretor-executivo do McLaren Group foi condenado na Corte de Magistratura de Woking no processo que o julgava por furar um sinal vermelho em Bagshot, a sudoeste de Londres. Por ter atingido 12 pontos no sistema de infrações britânico — o desrespeito ao semáforo custou três —, recebeu a punição automática de seis meses sem dirigir.

Dennis se defendeu dizendo que uma proibição de dirigir causaria muitos inconvenientes ao seu trabalho e à sua vida familiar. Além disso, justificou a infração dizendo que buscou evitar uma batida com o carro de um amigo que vinha logo atrás.

"Foi a decisão que eu tomei. Estou aqui para receber a punição, mas, como disse, eu realmente preciso da minha licença para dirigir. Eu teria enormes dificuldades em não poder dar atenção à minha filha nos finais de semana", declarou.

Além de perder a carteira de motorista por seis meses, Dennis teve de pagar £ 350 — R$ 930
fonte:grande premio

Nenhum comentário: