5.11.10

Vias de sampa (1)

São 05:30 da manha de sexta-feira, estou sentada na fria cadeira do aeroporto esperando a hora do embarque do meu vôo, já passei por lugares nem um pouco atraentes, como o que aqui no Rio chamamos carinhosamente de “faixa de Gaza”. Acho que não é necessário muitas explicações do por que desse simpático apelido que esse trecho da linha vermelha ganhou. E assim desviando dos larápios e seus amigos parei o carro no estacionamento do aeroporto. Local de sempre. Portão de sempre.
Prefiro embarcar no internacional, apesar de pegar apenas para São Paulo. Gosto mais, da menos dor de cabeça ir por aeroportos maiores do que ficar sentada esperando horas a fio por que o aeroporto está fechado.
Estou com um sono danado. Percebo porque começo a brigar com o português. Hoje o dia vai ser maratona. Chegando em Sampa direto para o hotel depois autódromo.
A ansiedade esta ardendo o meu estomago literalmente, enquanto fico reparando nos tipinhos que passam na minha frente. Louras com malas de oncinha, executivos de negócios, donas de casa e mães de família com seus filhos no colo.
Gosto de ver as malas das pessoas. Curioso. Nesta item vemos se é marinheiro de primeira viagem ou não, se a pessoa é daqui ou não, diz muita coisa.

O sol já esta raiando e a minha hora esta chegando. Espero ter como todos nos um bom final de semana.

Nenhum comentário: