23.10.12

Jarno e suas maratonas


Oitocentos atletas para a meia maratona, 280 corredores para a maratona e 108 participantes do revezamento. Estes são os números da décima segunda edição do jogo Marathon Dannunziana Via Nicola Fabrizi em Pescara no Salão Piazza. A competição, organizada pela Uisp e Farnese (em colaboração com o Centro ) viu 250 atletas entre Ivan Di Mario, Calzolari Alessandro, Tionjk Paulo, Di Benedetto Cecilia, Marcella e Lamiri Mancini Mohammed competir no domingo passado. 

Esse ano a meia maratona ser ganha por Calzolari. O marroquino vence novamente na meia distância. No feminino deu Elisa e maratona quem levou  foi Gabriel.

E pertinho de casa desse jeito Jarno Trulli não podia deixar passar... O ex-piloto Itália de F-1 anda sumido. Recentemente foi convidado para ser comentarista da TV Sky e não aceitou dizendo retornar após um ano sabático. Esperar para ver o ano de 2013, pois esse ano Jarno tem feito apenas aparições em Maratonas e eventos de divulgação da Podere Castorani. 

Jarno apesar de não ter ganho muita coisa na F1, foi um grande campeão de Kart. Campeão mundial...É sempre bom revê-lo... 

Nenhum comentário: