10.2.09

Crise & Renault

A coisa esta feia para o lado da Renault. Porem há uma luz no fim do túnel. A montadora francesa obteve do governo francês cerca de 3 bilhões de euros. Com o intuito de desenvolver veículos com zero (ou quase) emissão de CO2. Essa ajuda vem em boa hora, pois pode ajudar a montadora a se manter na categoria.

Esse dinheiro ajuda a enfrentar a grave crise financeira que assola os mercados em todo o mundo. E pode vir ajudar a equipe de Formula-1 ajudando no desenvolvimento do KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética) que tem a função de melhorar a utilização de energia. O tempo dirá.

Porém vale lembrar o boato que correu no inicio desse ano onde a montadora francesa pode não apoiar a equipe da categoria já no ano que vem sede irá analisar criteriosamente o desempenho da equipe de formula -1 ao final da temporada para avaliar se o retorno é satisfatório.

Mas mesmo assim a bruxa esta solta... esta 1x0 para o Kerbs. Nelsinho ficou a manha de terça-feira toda tentado resolver problemas no carro e quando saiu só conseguiu o ultimo tempo. Ainda é cedo para dizer, mas corremos o serio risco de ver imagens de Alonso como aquela nos treinos para o GP de Singapura do ano passado.

Só o tempo dirá...

Nenhum comentário: