29.7.14

Alonso: aumenta o apoio dos fãs

Hoje Fernando Alonso faz aniversario. Faz 33 anos se não me engano. E já se vai algumas temporadas de F1. E numa data dessa as pessoas tendem a ficar um pouco reflexivas. O espanhol segue tentando repetir os feitos de 2005 e 2006, quando conquistou os títulos do Mundial de Fórmula 1. Há oito anos sem vencer um campeonato, o espanhol sabe que não está em suas melhores condições, mas se mostra surpreso com o apoio dos fãs, que só tem cresci


do nas últimas temporadas.
"Eu acho que nas últimas três ou quatro temporadas o apoio dos fãs tem sido incrível. Realmente incrível, o que também é estranho, porque, se você pensar que o último título que conquistei foi em 2006, acho que a minha carreira deveria estar decaindo, mas, na verdade, está crescendo", disse Alonso.
"Então, definitivamente, isso é algo que me mantém motivado. Eu gostaria de dar a eles algo em troca em termos de vitórias e campeonatos. Mas estamos trabalhando para isso", concluiu.

Nenhum comentário: