11.7.13

Alonso declara seu amor a Ferrari

Fernando Alonso , piloto de corrida da Scuderia Ferrari desde a temporada de 2010, negou veementemente os rumores de que você pode deixar a sua atual equipe cansada de esperar por títulos que nunca vêm com a equipe de Maranello. Esses rumores foram iniciados com as últimas declarações do ex-piloto de F1 David Coulthard, o que implicava que o espanhol poderia ficar piloto cansado de seguir sem um carro vencedor na equipe 'empinando cavalo ", especialmente depois de ver o última corrida não poderia mesmo chegar ao pódio: "Há muito tempo que Fernando Alonso venceu um Campeonato do Mundo, e que não é porque não está realizando nos níveis de desempenho requeridos para o Campeonato Mundial Se isso continuar por muito tempo. , você tem que perguntar quanto tempo você pode ficar na Ferrari Fernando Alonso " , comentou Coulthard, F1 comentarista agora na BBC .

Entanto, o bicampeão do mundo mais uma vez reafirmou o seu compromisso com a equipe Ferrari na última edição da revista Alemão Esporte Bild : "Eu não tenho idéia de quanto tempo eu vou estar na Fórmula 1, mas se eu renovar (o contrato além 2016) estará com a Ferrari estou satisfeito comigo mesmo e com minha performance Quando eu ganhei os meus dois títulos,.. Eu senti o reconhecimento de ser seriamente considerado como um bom motorista. atualmente me vê como um dos melhores pilotos, apesar de eu não ter ganhado um título desde então " .

Fernando Alonso acredita que Ferrari unidade na equipe é algo especial em si mesmo: "Sim, todo grande campeão deve conduzir para a Ferrari se for dada a oportunidade de F1 sem Ferrari é inconcebível, o que não se aplica a outras equipes que vêm e. van. Algumas montadoras vêm e depois sair novamente. Então faça algumas equipas privadas e fabricantes de bebidas energéticas " . Além disso, o espanhol piscou que foi identificado como arquiteto de maior sucesso da equipe Red Bull Racing nos últimos anos: " Eu quero trabalhar com as melhores pessoas , então se eu dissesse que não gostaria de Adrian Newey no computador, eu estaria mentindo " .

Nenhum comentário: