12.4.13

Um Alonso careca?


O Grande Prémio da China, terceira ronda do Mundial de Fórmula 1 de 2013, tem lugar no próximo fim-de-semana e, à margem do reavivar da polémica entre os pilotos da Red Bull-Renault, Sebastian Vettel e Mark Webber, surgiu esta quinta-feira um episódio que merece destaque pelo insólito que representa: o espanhol Fernando Alonso aborreceu-se com um compatriota jornalista.

Tudo porque o repórter solicitou o comentário do piloto da Ferrari sobre a possibilidade deste ver o seu companheiro de equipa, Felipe Massa, superá-lo em qualificação pela quinta vez seguida, o que será um recorde na carreira do asturiano.

"Ando muito estressado, a verdade é que não durmo desde a Austrália [primeira etapa da temporada], só como arroz branco e o cabelo começou a cair... é um drama completo", reagiu Alonso.

"Na Austrália, com pneus de piso seco e a pista molhada e na Malásia, com pneus intermédios em piso meio seco…Mas, tudo bem, fico feliz por se dar esta importância extrema, porque se ficar à frente do meu companheiro de equipa nas 200 corridas que me faltam será uma volta estratosférica. Terei de entrar em transe e conseguir essa volta mágica. Espero conseguir uma dessa aqui ou no que resta na temporada. Veremos", acrescentou, alundindo aos 200 GP que já disputou.

Nenhum comentário: