26.12.08

Alonso bate Michael sob pressão, diz Briatore

Palavras do Flavio Briatore que como alguns devem lembrar foi chefe dos dois......

Flavio Briatore se esquivou de responder qual considera o melhor dos dois em entrevista à última edição da revista "F1 Racing". Porém, ressaltou um dos aspectos em que acredita que Alonso bate o heptcampeão.

"Eles são dois caras diferentes em eras diferentes da F-1. Mas, entre os dois, acho que Fernando comete menos erros do que Michael.Quanto mais pressão você coloca sobre o Fernando, melhor ele fica. Michael não era tão bom em lidar com isso", destacou Briatore.

O dirigente também revelou que o asturiano se tornou um piloto melhor devido à sua passagem pela McLaren, em 2007, quando ficou com o vice- campeonato.
"Fernando é Fernando. Ele voltou para nós um ano mais experiente. E, no seu nível, ter corrido em um time tão competitivo foi importante."

Por fim, Briatore comentou o fato de que há três anos, perto do Natal, Alonso anunciara sua saída da Renault para a McLaren em 2007.
"Com certeza, não foi um bom presente de Natal. Mas eu não fiquei brabo ou decepcionado, apenas triste. Porém, sabia que ele teria dificuldades, pois a parte humana conta muito para Fernando, e ele não foi feliz por lá", concluiu.

Mas uma do Flavio.....

Nenhum comentário: