Mesmo totalmente recuperado do acidente sofrido nos treinos classificatórios para o GP da Hungria, que o deixou de fora do restante da temporada de 2009, Felipe Massa segue fazendo exames regulares para avaliar suas condições físicas. E, segundo Stefano Domenicali, tudo se saiu bem na última avaliação: o chefe de equipe da Ferrari disse ao jornal "La Stampa" desta quarta-feira (30) que o resultado das últimas avaliações foi positivo.
"Os exames feitos há uma semana foram somente positivos. No final de janeiro, ele terá de fazer as visitas de controle com os médicos da FIA", afirmou Domenicali, acrescentando que o brasileiro "nunca vai esquecer" o ano de 2009, tanto pelos aspectos negativos, como o acidente na Hungria, quanto pelos momentos positivos, como o nascimento do filho do piloto.
Sobre o retorno de Michael Schumacher à F1, o dirigente disse que o fato "vai aumentar o interesse do campeonato e o espetáculo em si, além de atrair um novo público". E, sobre Fernando Alonso, Stefano ressaltou que a sua chegada ao time de Maranello "motivou todo o pessoal da equipe".
fonte:grande premio
Nenhum comentário:
Postar um comentário