Na época que eu comecei a acompanhar a F1, não existia computadores direito. Ainda me lembro do desespero de comprar jornais, de achar o jornal que acabava na banca e do jornal que eu tinha ouvido no radio ou TV que tinha uma certa matéria. Ainda tenho o habito de comprar e guardar jornais que por ventura acho legal. Mas não vou negar que uma entrevista com um piloto era um guardado (e achado) e tanto.
Lembro que quando surgiu a internet, lembro de procurar no DOS o acesso a internet (se nós podemos chamar isso de internet...) e assim achar alguma coisa... lembro de uma entrevista do Jacques Villeneuve que achei nesses moldes, tive atazanar a namorada do meu irmão na época para traduzir, porque eu não entendia nada de Frances e não entendo (me viro bem no italiano e no espanhol e só ate hoje...)
E antes de que a turma mais nova pense hoje as coisas são bem mais fácies. E eu mexo em computadores desde os seis anos, o que para a minha geração é muito cedo. Tive sorte, por razoes da vida, de ter a dispor maquinas com a rudimentar internet desde nova. E hoje fico contente quando acho, em fácil acesso, informação de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário