A Fota (Associação de Equipes da F1) designou Flavio Briatore como seu representante para comandar as negociações com a FIA e com a FOM (Formula One Management) visando iniciativas para tornar a F1 mais atrativa para seus fãs. O chefe de equipe da Renault é o diretor-comercial da associação e, além dessa tarefa, terá a missão de participar das tratativas para a assinatura do novo Pacto da Concórdia.
Os planos para a evolução da F1, em termos comerciais e esportivos, foram revelados por Luca di Montezemolo, presidente da Fota, em entrevista coletiva realizada em Bolonha, na Itália, nesta quinta-feira (25). "Flavio vai trabalhar com os detentores dos direitos comerciais [da F1] para melhorar o show e o interesse no esporte. Vamos manter as regras de 2009 para todos, o que é extremamente importante. Teremos estabilidade na F1 até, pelo menos, 2010. Isso significa que não teremos custos extras, porque não há custos extras com estabilidade", afirmou.
"Teremos uma gestão como em anos anteriores, em que as regras eram passadas com clareza pela Comissão da F1. Continuaremos como times, como montadoras, trabalhando para realizarmos importantes cortes de gastos, como já fizemos com sucesso para a utilização de motores e caixas de câmbio", disse o presidente da Ferrari.
(fonte:Grande Prêmio)
Os planos para a evolução da F1, em termos comerciais e esportivos, foram revelados por Luca di Montezemolo, presidente da Fota, em entrevista coletiva realizada em Bolonha, na Itália, nesta quinta-feira (25). "Flavio vai trabalhar com os detentores dos direitos comerciais [da F1] para melhorar o show e o interesse no esporte. Vamos manter as regras de 2009 para todos, o que é extremamente importante. Teremos estabilidade na F1 até, pelo menos, 2010. Isso significa que não teremos custos extras, porque não há custos extras com estabilidade", afirmou.
"Teremos uma gestão como em anos anteriores, em que as regras eram passadas com clareza pela Comissão da F1. Continuaremos como times, como montadoras, trabalhando para realizarmos importantes cortes de gastos, como já fizemos com sucesso para a utilização de motores e caixas de câmbio", disse o presidente da Ferrari.
(fonte:Grande Prêmio)
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