1.8.12

Maria de Villota reaparece


Quatro dias após receber alta hospitalar, a piloto Maria de Villota foi flagrada dirigindo um carro de passeio na cidade de Oviedo, na Espanha. A informação foi publicada no jornal La Nueva España na edição desta quarta-feira. Segundo a publicação, a espanhola que sobreviveu a um grave acidente na Fórmula 1, mas se lesionou com gravidade, alcançou recuperação significativa.

"Às 23h15 de ontem (terça-feira), um Mercedes preto apareceu silencioso no estacionamento do centro de saúde. María de Villota saiu, com seus irmãos Emílio e Isabel a acompanhando o tempo todo a caminho da portaria do Instituto Oftalmológico Fernández-Vega. Trajando jeans, jaqueta e camiseta branca por fora das calças. Cabelo raspado pelas operações na cabeça, cicatrizes à vista e uma mancha azul no lugar do olho perdido. Impossível foi encontrar um sorriso, nem mesmo uma palavra trocada entre os três irmãos entre o carro e a portaria", definiu a reportagem.

"Ontem, em Oviedo, María acelerou pela primeira vez desde o acidente no último 3 de julho, quando seu carro, o Marussia MR-01, que estreava naquela manhã durante um teste aerodinâmico, bateu na base aérea de Duxford, contra uma plataforma de um dos caminhões da equipe que inexplicavelmente abriu e acertou o carro", cita outro trecho.

O jornal de Oviedo acompanhou um dia da piloto com sua família, e cita que filmagens e fotos foram feitas, mas não foram divulgadas por um pedido da espanhola.


Nenhum comentário: