7.10.09

Kubica na Renault

È kubica na Renault!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora foi avez do polonês sair da falida BMW e ir trabalhar na ex-equipe de seu grande amigo Fernando Alonso. A ida de Robert era dada como certa e muito falada pelo nos bastidores da categoria. E foi com grande orgulho que a equipe divulgou a nota. A equipe francesa não confirmou quem será o companheiro do atual piloto da BMW Sauber.A renault foi a primeira equipe onde recebeu a chance de fazer seu primeiro teste na F1 — em 2005, o polonês guiou o carro francês após ter conquistado o título da World Series, mas o time não ofereceu uma vaga e ele foi para a BMW, onde estreou no ano seguinte. O piloto soma uma vitória na carreira, justamente a única da sua atual escuderia, no GP do Canadá de 2008.

"Estou muito feliz de entrar para a Renault em 2010. Sinto que tenho uma conexão especial com o time, pois em 2005 tive a chance de testar com eles em Barcelona, e isso me levou a estrear na F1. Tenho, assim como a Renault, uma mentalidade forte e vencedora, e me sinto confortável com a amizade e a atitude do time", disse o polonês."Estou muito motivado e otimista de que estaremos na ponta de cima do grid no ano que vem e, tomara, lutando pelo título mundial", completou Kubica.

Nenhum comentário: