9.10.09

Kimi mais motivado do que nunca


A dispensa de kimi Raikkonen da Ferrari para a contratação de Fernando Alonso deve estimular ainda mais o finlandês. Isso segundo o seu ex – chefe ( e talvez futuro – chefe) Martin Whitmarsh, chefe da McLaren.Corre nos bastidores que este seria um dos destinos prováveis de Kimi na categoria: a volta a sua ex – equipe McLaren em 2010.

"Kimi é rápido e comprometido. Conhecendo ele, acho que Raikkonen estará mais comprometido ainda em bater a Ferrari no futuro"

"Todos esses são atrativos nele. Kimi não é político: o que você vê, é o que ele é. E em cima de tudo sabemos que é um piloto vencedor. Acho que ele tem sido subestimado tecnicamente. Trata-se de um piloto muito bom, e eu acho que ele se encaixaria bem no nosso time, se nós optarmos por este caminho"

"Acho que nós estamos muito felizes neste momento com nossos pilotos porque eles estão abertos um ao outro e realmente se gostam".

Nenhum comentário: