A sexta rodada da temporada 2011 da Fórmula 1, realizada neste domingo (29) no histórico circuito de Mônaco, foi marcada por batidas, ultrapassagens perigosas, variações violentas etc. e acabou sendo vencida pelo alemão Sebástian Vettel. Muitas das colisoes do GP deste domingo acabaram tendo um nome, um causador, um certo rapaz que acha que resolve as coisas no grito as vezes. Reclamando sem rasao. Um belo e execelente piloto, mas nao tao boa pessoa como deveria. Eis a a declaraçoes de alguem que acha que tudo que acontece ruim nao pode ser de jeito algum culpa dele afinal ele nao era. O senhor perfeiçao.
Em entrevista à rede de TV britânica BBC, Lewis Hamilton ainda desabafou sobre os comissários da prova, chamando-os de racistas, por “implicarem” com ele, uma vez que o piloto foi punido ao tentar ultrapassagens. “Fui chamado para falar com os comissários em cinco de seis corridas. É uma piada. Uma piada de mau gosto. Talvez eu seja um alvo porque sou negro. Não dá para ultrapassar aqui e você tem de lutar muito para conseguir uma oportunidade.”, disse.
“Estava bem mais rápido que Massa, coloquei o carro por dentro e ele virou para a curva cedo demais. Subi na zebra para evitar, mas nos tocamos. Fui punido, o que é normal. Fui atrapalhado no treino e acabei punido. Bateram em mim e fui punido. Estava atrás de Maldonado e ele deixou espaço por dentro. Ele fechou e bateu em mim. É ridículo. Estes pilotos são realmente ridículos. Burros.”, desabafou o piloto, campeão mundial da Fórmula 1 em 2008, correndo também pela McLaren.
Um comentário:
Gosto do Hamilton e seu estilo de pilotagem, mas em Mônaco ele exagerou na dose e se mostrou neurótico, prepotente e arrogante.
Postar um comentário