A ENSULMECI (empresa da área de execução de projectos de engenharia) em consórcio com a CVF (Construtora Vila Franca) são responsáveis pelo projecto e construção do futuro Kartódromo do Estoril, cujo valor total está estimado em 5.384.172,77€.
O projecto agora adjudicado pela CE - CIRCUITO ESTORIL, S.A., inclui a concepção, projecto e construção do kartódromo e respectivas instalações de apoio, bem como das instalações, pista e demais equipamento do centro de formação, escolas de condução profissional e defensiva e passagem superior entre os dois paddocks.
A pista terá um comprimento 1223 metros e uma largura constante de 8 metros, tendo a recta da meta 150 metros, o que a torna uma das mais longas.
A duração da obra está prevista para 10 meses, incluíndo o edifício da torre de controlo, bancadas, edifício de apoio e o centro de formação e escolas de condução profissional e defensiva.
O kartódromo, bem no seio do complexo do autódromo do Estoril, será vocacionado para a competição ao mais alto nível, bem como para a utilização em geral do público.
A escola de condução defensiva e centro de formação terão pista própria, simuladores para condução diurna e nocturna e todo o tipo de veículos desde ambulâncias a carros de bombeiros, autocarros, veículos de transporte de crianças e idosos, camiões e TIR.
Fonte: ENSULMECI/CVF
O projecto agora adjudicado pela CE - CIRCUITO ESTORIL, S.A., inclui a concepção, projecto e construção do kartódromo e respectivas instalações de apoio, bem como das instalações, pista e demais equipamento do centro de formação, escolas de condução profissional e defensiva e passagem superior entre os dois paddocks.
A pista terá um comprimento 1223 metros e uma largura constante de 8 metros, tendo a recta da meta 150 metros, o que a torna uma das mais longas.
A duração da obra está prevista para 10 meses, incluíndo o edifício da torre de controlo, bancadas, edifício de apoio e o centro de formação e escolas de condução profissional e defensiva.
O kartódromo, bem no seio do complexo do autódromo do Estoril, será vocacionado para a competição ao mais alto nível, bem como para a utilização em geral do público.
A escola de condução defensiva e centro de formação terão pista própria, simuladores para condução diurna e nocturna e todo o tipo de veículos desde ambulâncias a carros de bombeiros, autocarros, veículos de transporte de crianças e idosos, camiões e TIR.
Fonte: ENSULMECI/CVF
Fica a pergunta no ar. Quando sera a nossa vez aqui? Principalmente no Rio de Janeiro?
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