"Nos últimos anos as montadoras têm saído da Fórmula 1. Foram três em 12 meses [Honda, BMW e Toyota]. Então há várias questões a serem resolvidas. Não sei o quanto é possível intercalar a Fórmula 1 com nossas preocupações ambientais", disse Ghosn em entrevista à edição indiana da revista Forbes.
A Renault deve fazer um anúncio em dezembro sobre seus planos na categoria. Embora não haja informações oficiais, são constantes os boatos de que a montadora deixará a categoria.Em 2009, além do desempenho ruim nas pistas, a Renault teve seu nome muito manchado pela eclosão do escândalo do GP de Cingapura do ano passado, quando os diretores Flavio Briatore e Pat Symonds arquitetaram um acidente de Nelsinho Piquet para beneficiar Fernando Alonso.
Fonte estadao
Adorei a desculpa!!!!!!!!!!! "questoes ambientais"... as coisas mudam de nome com uma facilidade!!! preservar o ambiente é uma questao de todos, esta certo, mas se partirmos para o 8 ou 80 fica complicado... daqui apouco vai ter gente dizendo que nao se pode soltar alem de monoxido gas metano e ai e bom nem pensar. O que vao ser das vacas, as grandes produtoras de gas metano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário