10.7.14

Alonso e Raikkonen estretando relações com a Policia

Dois dos mais conhecidos pilotos do mundo de Fórmula 1 - Fernando Alonso e Kimi Raikkonen - estão acrescentando suas vozes para o Turn Back campanha Crime.
 
Sua mensagem de vídeo, filmado com a Scuderia Ferrari Team Principal, Marco Mattiacci, em pista de testes da Ferrari Fiorano privada em Maranello, Itália, mantém a Turn Back campanha Crime em plena aceleração.
 
Alonso e Raikkonen são os números mais recentes de alto perfil para apoiar a campanha, juntando-se estrela de cinema Jackie Chan , futebolista internacional Lionel Messi e Ducati Team , cujo piloto Andrea Dovizioso recentemente ganhou um lugar no pódio no Grande Prêmio de Moto.
 
Estes embaixadores quer inspirar seus milhões de fãs a desempenhar o seu papel na proteção as coisas na vida que nós estimamos mais. A Turn Back Crime campanha é sobre quebrar barreiras entre a polícia eo público; criando um diálogo para construir uma relação de confiança; uma abordagem inclusiva para ajudar as pessoas a se sentir seguro e para ajudar a reduzir o medo de qualquer tipo de crime.
 
Como parte deste, é crucial para as pessoas entenderem melhor os problemas de criminalidade de hoje e como eles podem melhor proteger-se e suas famílias.
 
Por exemplo, a compra de produtos falsificados, medicamentos ilícitos e itens falsificados não se trata de uma opção mais barata, alimenta o crime organizado eo terrorismo.
 
Turn Back Crime está ganhando velocidade, graças ao apoio de Alonso, Raikkonen e outros. Juntá-los, junte-se a nós, e manter o ritmo. # # TogetherWeCan TurnBackCrime
 

Nenhum comentário: