O brasileiro Felipe Massa participou de videoconferência promovida pelo site oficial da Ferrari nesta quinta. Entre os assuntos abordados, o piloto classificou o seu atual companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, como o seu adversário mais complicado nos dez anos em que esteve na Fórmula 1.
"Acho que Fernando (Alonso) foi meu adversário mais forte. Sempre tive companheiros fortes, mas nos últimos três anos o desafio foi um pouco maior", analisa. "Fora da Ferrari, Hamilton foi um competidor muito forte, assim como Raikkonen e Schumacher", completa.
O brasileiro ainda afirmou torcer pelo retorno de Robert Kubica, outro piloto que considera forte, à Fórmula 1. O polonês sofreu grave acidente no rali Ronde di Andora, no início de 2011, e seguiu fora de competições até esta segunda-feira, quando retornou com vitória impressionante no Ronde di Gomitolo Lana, outro rali italiano.
"Espero que ele retorne à Fórmula 1. Ele é uma boa pessoa, mas nunca mais o vi. Então não sei se o seu retorno é possível. Mas fiquei muito feliz, porque ele teve sorte", comemora.
Massa volta a competir pela Ferrari na próxima semana, no GP de Cingapura. Antes disso, porém, o piloto guiará o primeiro dos mil carros que desfilarão no Circuito de Silverstone, neste domingo. A marca ultrapassará os 490 veículos que se exibiram em Fuji, em 2008, em evento promovido pela própria Ferrari, entrando para o Guiness, o livro dos recordes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário