17.6.14

Arrogancia e desdem do mexica Perez

Que um arrogante e o outro reclamam todos nos sabemos mas quando um encontra com o outro, boa coisa não poderia sair. Então o acidente com Sergio Perez, que tirou Felipe Massa do GP do Canadá, ainda não poderiadar em outra coisa. E pior é que dessa vez um tem razão. Massa, pelo que declarou a imprensa internacional depois da prova, está longe de perdoar o rival mexicano e digerir o incidente.
 
Para o brasileiro, punição dado a Perez (perda de cinco colocações no grid) foi muito leve. O brasileiro alegou que já faz quatro temporadas que a regra - que proíbe a mudança de trajetória do piloto à frente no momento da ultrapassagem - foi estabelecida, o que tornaria a punição branda para o representante da Force India e ainda em virtude do perigo que foi ocasionado pela falta de respeito a regra.
 
"Há três ou quatro anos ficou claro qual é a regra, você não pode mudar sua trajetória quando o piloto que vem atrás está do seu lado, te ultrapassando. O Perez já fez isso antes e foi punido, portanto é pouco o que lhe deram."
 
"Falei com ele, eu estava e estou profundamente desapontado, pois hoje era dia para chegar no pódio, ele riu na minha cara, virou as costas e foi embora", disse Massa.
 
 "Queria que estivesse na minha posição, foi perigoso, poderia ter batido no carro do Vettel. A desaceleração foi de 27 G, muito grande", continuou o brasileiro, que disse ter ficado zonzo por conta da batida e queteve de ser examinado no centro medico do circuito.
 
O acidente entre Felipe Massa e Sérgio Perez aconteceu na última volta quando Massa tentava ultrapassagem que valeria ao brasileiro o quarto lugar, que seria a melhor colocação do piloto brasileiro na temporada.

Nenhum comentário: