Fernando Alonso admite que ainda lhe custa aceitar o que aconteceu a Michael Schumacher. Mais de um mês depois do acidente que deixou o heptacampeão do mundo de Fórmula 1 lutando pela vida, o piloto da Ferrari, que foi seu rival na pista, admite a confusão mental com tudo o que aconteceu.
“Acho que estamos todos em choque há um mês”, afirmou, em entrevista à ‘CNN’.
“No dia em que recebi a notícia nem conseguia acreditar, para ser sincero. Ele não é o tipo de homem a quem achamos que pode acontecer um problema destes”, continuou Alonso.
“Era o homem que vencia qualquer coisa, que conseguia ganhar todas as corridas e conseguia fazer tudo sem qualquer problema. Por isso, vê-lo assim por causa deste acidente…Todos temos um enorme respeito por ele. Ele era o homem que nos motivava e o homem para quem olhávamos quando estávamos no kart”, completou.
Michael Schumacher começou recentemente a ser acordado do coma induzido, num processo que poderá levar muito tempo até estar concluído. Porem algo me diz que Schumy qualquer dia vai levantar e dar tchalzinho para todos nós.... vamos esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário