22.1.09

Pequenas frases:

Crise econômica

Frases:

Jarno Trulli
"Temos que mostrar resultados enquanto time. Todos na Toyota estão enfrentando um momento difícil, já que chegamos em uma época em que temos que mostrar nossas 'verdadeiras cores'""Para Timo [Glock] e eu, queremos vencer e obter o máximo de boas posições possível. Todos entendemos a necessidade de mostrar bons momentos e estamos todos inteiramente comprometidos",

"Nós pilotos sabemos tão pouco sobre o KERS e, dados os incidentes em outras equipes, estamos um pouco preocupados"."O KERS é um mundo totalmente novo. Temos tão pouco tempo sobrando para integrá-lo e obter experiência suficiente para entender como usá-lo. Temos que ter certeza de que é seguro e confiável, aí sim descobriremos se haverá alguma vantagem".



Segundos rumores, a Renault podera´se afastar da F1

Há boatos que relatam o apoio da fabrica Francesa apenas para o ano de 2009, sendo possível que para o ano de 2010 ela venha a se retirar da categoria...

Ultimo dia de treino:

Abaixo de um temporal o treino foi interrompido as 9:30 hora local e não pode ser reiniciado sendo assim termina o ultimo treino no autódromo português de Algarve.

dia 3:

1 - Sébastien Buemi(SUI) Torro Rosso-Ferrari 1mim27s987 128voltas
2 - Nico Rosberg(ALE) Williams-Toyota 1mim29s729 143voltas
3 - Lewis Hamilton(ING) McLaren-Mercedes 1mim30s242 081voltas
4 - Timo Glock(ALE) Toyota 1mim30s878 064voltas
5 - Fernando Alonso(ESP) Renault 1mim31s743 085voltas

Nenhum comentário: